quinta-feira, 30 de julho de 2015

O.F.C. Antime ainda pode ascender à Pró-Nacional da A.F. Braga!


Texto e foto: Abel Castro



O GD Ribeirão, segundo noticias avançadas pelo Diário do Minho na Edição de 29 de Julho, poderá não ter equipa sénior para participar no Pró-Nacional.
Na noite da passada sexta-feira 24 de Julho realizou-se mais uma Assembleia Geral do Grupo Desportivo de Ribeirão, que contou com a presença de cerca de 60 sócios de pleno direito.


Segundo o blog do clube: 



“Na Assembleia Geral foi comunicado aos sócios presentes que o presidente da direcção apresentou o pedido de demissão.”
Desta forma poderá abrir mais uma vaga no Pró-Nacional restando saber se Antime poderá subir de divisão.

O S.Paio de Arcos também reclama o lugar tendo em conta que desceu nos últimos cinco e só estavam previstas quatro descidas.


Face às últimas notícias publicadas no Diário do Minho, acima referidas, concluímos que o Operário de Antime é o clube a ocupar o lugar destes na divisão maior da A.F. Braga.
Uma vez que o G.D. Prado (o melhor segundo classificado na Honra) vai ocupar o lugar do Arões S.C., resta agora ao Operário de Antime, também segundo classificado, ocupar a eventual vaga deixada em aberto pelo G.D. Ribeirão.
Resta aguardar primeiro pela posição do G.D. Ribeirão na Assembleia Geral de amanhã, sexta-feira, para depois vermos em termos regulamentares o que decide a A.F. Braga, que já nos informou entretanto que neste caso a equipa a subir é o O.F.C. Antime.

0 comments:

Enviar um comentário