domingo, 5 de julho de 2015

Fafenses Paulo Antunes/Alberto Oliveira venceram todas as Pec's do Rali de Santo Tirso!


Fonte: faferally.net

Paulo Antunes e Alberto Oliveira, ao volante do Renault Clio R3 da PT Racing, venceram todas as PECs do Rali de Santo Tirso...
Na Super Especial de sexta-feira, decorrida no habitual parque D. Maria II, o piloto fafense impôs o seu ritmo com uma excelente prova, terminando-a com 2,5s de vantagem para Filipe Madureira. Ivo e Maria terminaram 1,8s logo atrás do Nissan Micra de Madureira.
No dia seguinte, o “verdadeiro” dia do rally, Paulo Antunes e Alberto Oliveira venceram todas as PECs, totalizando 21m37,3s. 
Ricardo e Nuno Oliveira fizeram o terceiro melhor tempo na primeira passagem por Serra e levaram o segundo melhor tempo nas PECs restantes, levando o Mitsubishi Lancer EVO VI ao lugar intermédio do pódio geral.
Já Vitor Azevedo (navegado por Marco Campos) teve mais luta, na primeira passagem por Serra só conseguiu o quarto melhor tempo e só nas duas passagens finais (Serra 3 e Refojos/assunção 3) chega a concretizar os terceiros melhpres tempos, garantindo assim a presença do Renault Megane F2000 no pódio.

0 comments:

Enviar um comentário