quinta-feira, 30 de julho de 2015

Arões S.C.: Miguel Paredes...Esta subida pertence a toda a gente!!!


Texto e foto: Abel Castro


"Quem sabe se poderei repetir o feito do Arões"

FafeDesportivo não podia, de forma alguma, deixar de ouvir o que pensa o treinador da subida de divisão do Arões S.C., Miguel Paredes, que se mostrou muito feliz, dizendo; 
"Fiquei muito feliz quando recebi a notícia da subida do Arões ao CNS. Foi precisamente para isto que trabalhamos a época toda no ano passado. Desejo as maiores felicidades ao Arões por este feito inédito e de difícil repetição. É efectivamente um feito histórico. Esta vitória extraordinária do Arões não é apenas minha. Ela é também dos meus colaboradores, de todos os jogadores, de todos os dirigentes, de todos os associados e do público que também gosta do Arões. Como disse estou feliz, mas agora a minha vida de treinador passa pelo Vieira S.C., onde vou tentar ser novamente feliz, quem sabe, repetir até o feito ora conseguido pelo Arões S.C." concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário