terça-feira, 30 de junho de 2015

Arões S.C. : Emanuel ex-Vimioso, Pedro Mota ex- Académica e Vasco Mendes ex-Regadas são reforços. Raimundo continua!


Por: Abel Castro


Termina sexta-feira o prazo que ainda pode dar acesso ao CNS !

Depois das renovações levadas a cabo no Arões S.C e contratações, atempadamente anunciadas por nós, o clube anuncia agora a aquisição de três novos elementos, bem como, a continuidade de um homem da casa, Raimundo.
Desta forma, a Comissão Administrativa presidida por Vítor Castro está atenta, e procura colmatar as várias saídas de atletas que alinharam na equipa titular na época passada, como também já noticiamos em devido tempo.
Assim, para o centro da defesa chega um novo jogador, de seu nome Emanuel Oliveira, de 23 anos, 1.92m, natural de Guimarães, que fez toda a sua formação no F.C. Vizela na posição de médio centro, passando depois a alinhar a defesa central desde que ascendeu a sénior. Emanuel jogou ainda no Morais F.C., Argoselo e por último, duas épocas no Águia F.C. Vimioso, da Divisão de Honra da A.F. Bragança, equipa que terminou em segundo lugar o seu campeonato.
Para a zona intermediária chega um líder, o nosso bem conhecido Pedro Mota, um "produto" made-in A.D. Fafe onde jogou até aos juniores, sendo campeão distrital nas categorias de infantis, iniciados e juvenis. A cuidar da sua vida profissional, advocacia, Pedro Mota esteve a fazer Erasmus, na Polónia. Antes disso, passou pela A. Académica de Coimbra SF e ainda pelos sub-23 do mesmo clube. Trata-se de um regresso à sua terra natal, para fazer uma das coisas que mais prazer lhe dá...jogar futebol!
Para a frente de ataque vem Vasco Mendes, natural de Felgueiras, jogador que ainda jovem actuou em Fafe no Operário de Antime por duas vezes, tendo ainda actuado no Felgueiras, Torrados, Mondinense, Santa Eulália, Silvares e, por último, no G.C.D. Regadas. Vasco vai trazer experiência ao ataque do Arões S.C., fruto dos seus 34 anos, mas ainda completamente activo no que concerne às suas faculdades de goleador.
Raimundo, um jogador da casa, de 27 anos, renovou também contrato com o Arões S.C., ele que joga também como avançado.
Recorde-se que o Arões conseguiu um brilhante segundo lugar na época passada na Pró-Nacional da A.F. Braga, estando a Comissão Administrativa ainda à espera de uma eventual repescagem para alinhar no CNS na próxima temporada. O prazo termina na próxima sexta-feira!

0 comments:

Enviar um comentário