sexta-feira, 8 de maio de 2015

Francisco Castro na antevisão ao dérbi Antime-Regadas..."O único caminho é ganhar ao Antime"


Texto e foto: Abel Castro

FafeDesportivo esteve à conversa com Franciso Castro, treinador do G.D. Regadas, que, de uma forma abrangente nos fez a antevisão do dérbi com o Antime do próximo domingo...

"É um dérbi... Mas que representa muito para nós.
Vai ser um dérbi que espero que seja acima de tudo um óptimo espetáculo de futebol. 
Vão-se defrontar duas equipas que estão muito distantes na classificação , com objectivos diferentes mas que essa distância não demonstra uma diferença tão grande de qualidade entre as duas equipas. 
O Antime é favorito, joga em casa tinha um objectivo claro e assumido de subir de  divisão, e ser campeão não o conseguindo como aconteceu, vai tentar ficar com o 2.º lugar e esperar pela remota hipótese de subida, pois perante o quadro das equipas que estão em risco de descer do CNS essas hipóteses são menores.
Mas claro que para nós e um jogo importantíssimo, infelizmente estamos numa situação muito delicada em termos classificativos e injusta perante aquilo que a minha equipa tem produzido nos jogos, mas o futebol é assim e os pontos é que contam e neste momento nós não temos outro caminho se não de ganhar ao Antime para podermos ainda discutir na última jornada a permanência. 
Confio plenamente nos meus jogadores que têm tido prestações bastantes positivas, melhorando individual e colectivamente e espero que no domingo perante um Antime muito forte e com jogadores que desequilibram a qualquer momento possam estar a altura das dificuldades e das exigências deste jogo.
É um regresso normal, a uma casa em que fui muito feliz e fiz também as pessoas felizes, com os resultados obtidos na altura, tenho lá muitos amigos e vai ser bom rever alguns deles" disse.

0 comments:

Enviar um comentário