domingo, 10 de maio de 2015

Pró Nacional - C.D. Celeirós, 0 - Arões S.C., 2 : Arões: Segundo lugar está garantido! Falta agora o primeiro!


Texto e foto: Abel Castro


O Arões entrou muito bem nesta partida com o Celeirós, tendo logo três oportunidades para marcar. Como não conseguiu, a equipa ficou um pouco intranquila, durante a primeira parte.
Durante os primeiros 45 minutos o Arões deveria ir para o descanso com uma vantagem, mas o resultado que se verificou foi um nulo.
Na segunda parte o Arões manteve a postura e Zezinho quebrou o enguiço ao minuto 65, marcando o primeiro da equipa de Miguel Paredes.
Os jogadores a partir daqui ficaram mais serenos, mas o Celeirós na única vez que se acercou da baliza do Arões poderia tem empatado.
O corolário do maior ascendente no jogo viria a ser premiado ao minuto 88 com Bruno Cunha a fechar as contas e a fazer o segundo golo para o Arões.
Foi uma vitória justa, que apenas peca por escassa face às oportunidades criadas pelos fafenses e com uma excelente arbitragem, que não exibiu qualquer cartão.
Com esta vitória, o Arões está definitivamente isolado no segundo lugar, que dá acesso a participar na Taça de Portugal e que nos anos anteriores deu para subir ao Campeonato Nacional Sénior, mas a expectativa de chegar ao primeiro por troca com o Torcatense mantém-se, ficando tudo guardado para o próximo fim-de-semana, altura em que se disputa a última jornada do Campeonato Pró-Nacional da A.F. Braga.

Arões S.C.: João, Marcos, Beijinhos, Rampa, Zezinho, Pablo, Gostinho, Bruno Cunha, Rosita, André e Agostinho.
Jogaram ainda: Barbosa, Raimundo e Antunes.
Treinador: Miguel Paredes.

0 comments:

Enviar um comentário