sexta-feira, 8 de maio de 2015

Manguelas BTT em Santiago...320 Km em dois dias!!!


Redacção

Um grupo de 12 “Bttistas” percorreu, entre os dias 1 e 3 Maio, 320 quilómetros, distancia que separa Fafe de Santiago Compostela, pelo Caminho da Costa.  
Os Manguelas realizaram o passeio / peregrinação em 3 dias, percorrendo no primeiro dia o espaço entre Fafe e La Guardia ( 150 Kms), seguindo-se 100kms entre La Guardia e Pontevedra. Para o ultimo dia estavam reservados 70 kms, que ligavam Pontevedra a Santiago de Compostela. 
Além dos 12 Bttisttas, o grupo foi composto por duas pessoas que tiveram a importante função de dar todo o apoio logístico, ajuda de extrema importância.

“Foram três dias de muitas emoções que valeram a pena pelo espírito, sacrifício e camaradagem. Passamos por bastantes dificuldades ao longo dos 3 dias, devido às más condições climatéricas, mas o chegar á Catedral de Santiago, é algo indiscritível e o sofrimento e cansaço acumulado passam para segundo plano. Gostaria de agradecer os apoios da  Fontana – Ferramenta Professionale, Loja Martelo, Fafedry – Lavandaria Industrial , Restaurante Pinto da Costa, JMS Mediação Seguros,  Jopedois, S&S Casa – Serviços e Soluções, Pedro Pinto Fisioterapia e Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos, porque sem eles tudo teria sido bem mais complicado. A eles, o nosso muito obrigado”

BTTistas
Ricardo Cunha
Tiago Santana
Pedro Guimarães
Sandrina Carneiro
Micael Moura
Paulo Abreu
João Abreu
Rui Sousa
Rui Rodrigues
Pedro Pinto
Filipe Ferreira
J. Pedro Soares

Logistica
Pedro Santana
Carlos Magalhães


0 comments:

Enviar um comentário