sexta-feira, 1 de maio de 2015

Lusitano F.C. - A.D. Fafe : "Esperamos vencer mais esta final" disse João Carneiro

João Carneiro espera vencer mais esta final



Fonte: ADF

A anteceder o próximo jogo da A. D. Fafe em Viseu, diante do Lusitano de Vildemoínhos, João Carneiro fala do estado de espírito da equipa e promete muita luta como nos jogos até aqui.

Ao site oficial da A.D. Fafe, o jogador prestou as seguintes declarações:
"Após a minha saída do Fafe, vim encontrar uma equipa muito motivada por ter ascendido à disputa da fase de subida e preparada para a atacar, que é aquilo que está a acontecer. Gostei da minha prestação contra o Salgueiros, uma equipa muito difícil, mas sobretudo gostei muito da exibição da equipa. Tal como diz o nosso mister, esta equipa do Salgueiros só não está a lutar pela subida por meros pormenores. Por isso, foi uma vitória muito importante e muito saborosa para todos nós.
Agora com o Lusitano, é mais um jogo que queremos muito vencer, é mais uma batalha ou uma final. Temos quatro finais pela frente, e este jogo é o mais importante porque é o próximo. Sabemos que não vamos ter uma tarefa fácil, até porque o nosso adversário em sua casa é forte, e também pelas reduzidas dimensões do terreno. Mas o grupo está preparado e mentalizado. Esperamos que a onda de apoio em torno da equipa se faça sentir em peso em Vildemoinhos, porque nós gostamos muito de sentir a força e o apoio dos nossos adeptos" disse.

0 comments:

Enviar um comentário