terça-feira, 5 de maio de 2015

Juniores/Nacional - G.D. Chaves, 2 - A.D. Fafe, 0 : Fafe com 10 a partir da meia hora sentiu mais dificuldades!


Texto e foto: Abel Castro

A equipa de juniores da A.D. Fafe deslocou-se esta tarde a Chaves, para defrontar o Desportivo local.
A equipa não entrou bem no jogo, revelando-se algo receosa, perdendo lances fáceis, cometendo erros que já não são comuns no grupo.
Mas com o passar dos minutos o Fafe foi melhorando,  até que a partir do minuto 20 o Chaves já não incomodava, com o Fafe a controlar e a ter oportunidades claras de golo. A equipa revelou-se perdulária e aos 30 minutos Norberto foi expulso por vermelho directo numa falta à entrada da área.  
Exagero da equipa de arbitragem, que não mostrou mais nenhum cartão todo o jogo. 
Claro que a qualidade individual dos muitos negrinhos da equipa do Chaves veio ao de cima e foram provocando desgaste na equipa da ADF. 
Ao intervalo 0.0
Na segunda parte os fafenses entramos melhor a equipa estava bem adaptada a jogar com menos um, já que não era a primeira vez.  
Mas acabou por sofrer um golo de bola parada. A equipa do Prof. Ivo Castro tentou responder, mas não era fácil, a equipa tem muitos jogos e tem superado grandes dificuldades por lesões.  
Ainda para mais,  a 15 minutos do fim quando o Fafe já tentava tudo, sofreu o segundo num claro fora de jogo que  matou claramente o jogo.  
O Fafe merecia mais neste jogo disputado em Chaves, mas tornou-se difícil, porque a equipa ficou com 10 elementos ao minuto 30.
Sàbado há mais, desta vez contra o Aves, precisando a equipa de muito apoio dos adeptos fafenses para a conquista dos três pontos, muito importantes para a manutenção.
Os jogadores têm sido uns guerreiros,  mostrando grande evolução, e merecem o apoio de todos os associados e adeptos da A.D. Fafe!  

0 comments:

Enviar um comentário