sábado, 2 de maio de 2015

Honra A.F. Braga : G.C.D. Regadas, 0 - Desp. S. Cosme, 1 : Quando a sorte não quer nada...

Texto e foto: Abel Castro

Um jogo importantíssimo para o Regadas que entrou bem no jogo com Nuno e Pedro muito activos. 
Terinho com boa posição a entrada área rematou por cima.
Pedro sobre a direita muito massacrado pelos adversários com a passividade do árbitro mas sempre a criar perigo com remate cruzado obriga guarda redes adversário a defender para a frente com Vasco a não chegar para a emenda.
De seguida Sobrança passe bem feito e  Nuno em diagonal a rematar ao lado.
O S. Cosme também teve lances de perigo e Vito por duas vezes viu Rafa negar-lhe o golo.
A meio da primeira parte, o Regadas teve uma grande perda com a lesão grave de Pedro que estava a cotar-se como um dos melhores. 
Na segunda metade assistia-se ao domínio do Regadas, pressão no meio campo adversário a não deixar sair do seu meio campo e a ter duas situações de finalização que não conseguiu concretizar. 
Numa perda de bola no meio campo e na única situação do S. Cosme na segunda parte, Vito aproveita os ressaltos na área e fez golo. 
Depois foi o desespero do Regadas na tentativa de chegar ao golo já com Leandro em campo e a jogar com 3 defesas e a ter situações para empatar com Buga , Pauleta e ainda Vasco a não fazerem golo.. Com Tiago muito activo nesta situação de jogo a dar muita profundidade no lado direito com varios cruzamentos à medida, mas aparecia sempre um desvio e até aqueles desvios mal feitos eram superados pelo guarda redes quando a bola se encaminhava para a baliza.
Depois na compensação que foi só de 4 minutos quando deveria ser de 7 no mínimo pelas constantes paragens e anti-jogo do adversário, lançamento longo para a área cabeçada do jogador do Regadas no  primeiro poste desvio no segundo e a bola a bater no poste e na recarga quando se encaminhava para dentro da baliza e com este já caído para o outro lado, desvia com a ponta da bota e a bola não entra. 
Este lance demonstra o azar e a sorte no jogo que por vezes é muito precisa, mas que não está acompanhar esta equipa do Regadas que por aquilo que fez merecia os três pontos!
A vida não está fácil para o Regadas, mas nada é impossível ainda. Defronta na próxima jornada o Antime e recebe no último jogo o Arco de Baúlhe, um adversário directo.
Haja Fé!!!

0 comments:

Enviar um comentário