sexta-feira, 22 de maio de 2015

G.D.C.R. Fareja não assume qualquer responsabilidade no caso "Serginho". "Poderemos avançar para outras instâncias" !

O GDCR Fareja não assume qualquer responsabilidade no caso “Serginho” …


Obviamente, não iria perder “tempo” se falasse apenas no meu nome ou no do Mister Rafael, mas, o Sérgio Ferreira, colocou em causa a dignidade de uma coletividade…
Faremos, apenas, este comunicado, relativamente a este assunto… Contudo, se o atleta continuar com conversas em torno desta matéria, avançaremos para outras instâncias, visto que não admitimos, de forma alguma, tamanhas calúnias e injúrias…
Ainda hoje, 22 de maio de 2015, aguardo uma chamada do senhor seu pai para o devido pagamento das despesas do Kit, mensalidade e exame médico… Agora só faço esta perguntar: “Tinha eu alguma obrigação em deslocar-me ao estabelecimento do pai para comunicar que o atleta não estava inscrito, quando este não teve obrigação em arrecadar com as devidas despesas, que o próprio tinha assinado ?!”
Fafe não é assim tão grande, nem Fareja tão longe (como refere no seu texto magnífico), vinha ter connosco pagava a quantia e eu, nesse momento, comunicar-lhe-ia que o Sérgio Ferreira não estava inscrito e podia continuar a sua bela carreira…
De referir, não menos importante, que nenhum clube me pediu desvinculação alguma, nem nenhum clube me falou no “Serginho”… Confirmamos, portanto, que não faltaram convites!


Fica, de seguida, a conversa do Sérgio com o coordenador Rafael… Somos uma instituição com princípios e valores, cada atleta tem o seu dossier pessoal, organizado e arquivado…

0 comments:

Enviar um comentário