sábado, 9 de maio de 2015

G.D. Travassós...Toda a equipa renovou contrato! Treinador da subida, Toninho, continua no clube!!!


Texto: Abel Castro c/António Pereira
Foto: Gil Soares


FafeDesportivo soube através de António Pereira (Toninho), treinador que guindou de novo o G.D. Travassós ao Pró-Nacional, que toda a equipa já renovou contrato com vista à próxima temporada.
O clube não perdeu tempo, dando um voto de confiança a todos os campeões, bem como ao seu treinador, que vai continuar a orientar tecnicamente o G.D. Travassós na próxima temporada.
Para já, a única dúvida, prende-se com o veterano e central Fernando, que pretende terminar a sua carreira.
De resto, o Travassós não voltará a "rever" os mesmos problemas da época que está prestes a terminar, onde, recorde-se, conseguiu uma equipa em "cima do joelho".
Toninho publicou nas redes sociais este apelativo texto...

"Depois de mais de 30 anos a jogar futebol, de tantas vitórias, empates e derrotas, percebemos que muito mais importante do que ser bom ou mau jogador é sem dúvida sermos grandes homens. Encontrei neste desporto que tanto amo, gente maravilhosa, gente que jamais esqueço, gente que considero como irmãos para toda a vida. Ao ver este apoio todo, quer pelas redes sociais, quer pelo tlm, quer pessoalmente, fico com a com a certeza que sempre fui correto, amigo e companheiro em todos os clubes onde tive o privilégio de jogar. Agora, de abraços com uma nova aventura que comecei em Dezembro com o juniores do Pevidém e depois em Janeiro com o Travassós onde vou continuar como treinador na próxima época no pró-nacional, espero continuar a ser feliz, espero continuar a viver as experiências maravilhosas que o desporto rei nos proporciona, espero continuar a ter-vos ao meu lado meus amigos e companheiros de luta....MUITO OBRIGADO A TODOS DE CORAÇÃO".

0 comments:

Enviar um comentário