domingo, 3 de maio de 2015

G.D. Travassós, 1 - O.F.C. Antime, 1 : Travassós é o CAMPEÃO e já está de regresso ao Pró-Nacional!


Texto: Abel Castro
Fotos: Gil Soares

Hoje foi dia de festa no Campo dos Carvalhinhos em Travassós, com a equipa travassolista a regressar ao escalão máximo das provas organizadas pela A.F. Braga em futebol de 11.
Depois de uma equipa escolhida tarde e a más horas, o ex-treinador Paulinho teve uma magnífica visão no plantel que escolheu.
Mais tarde o treinador saiu, por opção, para o Ronfe, e a equipa a "LA FAMÍLIA" como é tratada no seio do grupo, viu "chegar" um novo treinador, que afinal estava dentro de portas, de seu nome António Pereira (Toninho), um ex-atleta do clube. Com a mudança, a equipa manteve-se sempre firme no comando, sempre muito regular, pelo que merece indubitavelmente esta subida.
Quanto ao jogo desta tarde de domingo, tratou-se de um grande jogo sem dúvida, entre o primeiro e o segundo classificado. 
Muita luta, com o Travassós a pegar no jogo, com mais posse de bola mas sem haver grandes oportunidades. 
As equipas receavam-se muito, por isso jogava-se muito no meio campo. 
O Antime chegou à vantagem praticamente no último minuto da primeira parte por Raul, a rematar à entrada da área e a fazer o primeiro da tarde. 
Na segunda parte o Travassós começou muito cedo a acerca-se da baliza do Antime e num livre de Mickey, o guarda-redes Rui efectuou uma monstruosa defesa. Continuava o Travassós a carregar e ao minuto 81 nasce o penalti claríssimo sobre Rúben. 
Tozé chamado a converter, marcou de forma superior e fez o empate que fez rebentar a festa que deu o título de campeão. 
A três jornadas do fim o GD Travassós consegue aquilo que era impensável no início de época, mas trata-se de uma conquista inteiramente justa, refira-se.
Parabéns ao CAMPEÃO!!!

0 comments:

Enviar um comentário