segunda-feira, 4 de maio de 2015

GCRD A.Quinchães - Campeão Futsal Feminino 2014/2015!!!


Por: AFPF

A formação de Futsal Feminino dos Amigos de Quinchães sagraram-se campeãs, no passado Sábado dia 2 de Maio, ao vencer a equipa de Briteiros por 11 a 0! 

À equipa vencedora apenas lhe bastava vencer o último jogo da 14.ª Jornada, e assim assumir o 1.º lugar da tabela classificativa onde lideram com 39 pontos.
Após 13 vitórias e 1 derrota ao longo das 14 jornadas que compõem a prova, a equipa de Quinchães somou 87 golos marcados e apenas 12 golos sofridos, um ataque arrasador e sem igual no campeonato.
A formação do GCD Armil foi o seu mais directo adversário sendo a única equipa a conseguir derrotar o líder do campeonato, somando inclusive o mesmo numero de pontos, no entanto, a diferença de golos da equipa dos Amigos é manifestamente superior, o que a coloca no 1ºlugar e vencedor da prova.
A AFPF agradece a todas as equipas participantes no Campeonato Feminino que fizeram desta edição um sucesso, com um maior numero de equipas, competitividade até ao final do campeonato e com muita qualidade no Futsal apresentado, levando muito público, todos os Domingos, ao Pavilhão Multiusos.
À equipa do GCRD A.Quinchães, a AFPF endereça os mais sinceros parabéns!

Classificação Final:

0 comments:

Enviar um comentário