domingo, 10 de maio de 2015

Divisão Honra A.F. Braga - O.F.C. Antime, 2 - G.C.D. Regadas, 1 : Jogo não chegou ao fim!!! Regadas desceu de divisão.


Texto e fotos: Abel Castro

O dérbi entre Antime e Regadas teve um final infeliz.
Depois da turma do Regadas estar em vantagem no marcador com um golo de Vasco Mendes, o Antime viria depois a chegar à igualdade com um tento de Raul.
Praticamente em cima do minuto 90, ou seja, antes do árbitro dar o devido tempo de compensação, o veterano avançado do Antime Vasco, cabeceou ao travessão, a bola desceu ao relvado, tendo a juiz auxiliar considerado golo. Aqui nasceu toda a confusão, com o árbitro a entender que não tinha condições para levar o jogo para o tempo extra, terminando a partida naquele momento da confusão.
FafeDesportivo, ouviu os treinadores de ambas as equipas que nos disseram...


Carlos Salgado (Treinador do Antime): 

"Nada justifica acontecer o que aconteceu"

"O Antime marcou o segundo golo perto dos 90 minutos por intermédio de Vasco. No local onde me encontro não sei aferir se a bola entrou ou não na baliza, mas o certo é que o meu jogador cabeceou à trave e, segundo me disseram alguns deles, a bola entrou na baliza do Regadas. O nosso adversário não aceitou a decisão da juiz de linha, e perderam a cabeça. Instalou-se um sururu grande em torno do árbitro, não sei se foi ou não agredido pelos jogadores do Regadas, mas o certo é que o árbitro chegou a cair no relvado já com a GNR por perto. Até aí o jogo tinha sido correcto e nada justifica o que se passou. Ainda na semana passada nos sentimos prejudicados e não tivemos este tipo de comportamento".

Francisco Castro (Treinador do Regadas): 

"Fomos roubados com o Caldelas, Urgeses e Antime"

"Sei que houve um sururu perto do final do jogo, motivado por um golo em que a bola não entrou na nossa baliza. Do banco não consegui ver, mas depois de falar com familiares de jogadores do Antime veio a confirmação dessas pessoas que estavam na bancada e me confirmaram que a bola não entrou. Não vi agressões nenhumas, apenas uma confusão em torno da equipa de arbitragem que entendeu que não tinha condições para continuar o jogo. Eu tinha dito que o único objectivo era vencer o jogo e só não ganhámos porque não nos deixaram. É verdade que descemos de divisão, em jogos decisivos, como Caldelas, Urgeses e hoje, o Regadas foi roubado, sem eu perceber porque é que isso aconteceu".

0 comments:

Enviar um comentário