quarta-feira, 6 de maio de 2015

Arões S.C. a dois passos de concretizar um sonho! VAMOS ARÕES!!!


Texto: Abel Castro

O Arões S.C. está a escassos dois jogos de poder ascender ao Campeonato Nacional Sénior, a mesma prova que actualmente disputa a A.D. Fafe.
Depois de alguns altos e baixos, motivados pela ausência de alguns jogadores importantes, a vitória em Nine, sobre o Ninense, catapultou a equipa para um final de época que pode ser brilhante e ficar para sempre na história da equipa de Miguel Paredes.
O Arões S.C. tem os mesmos pontos do líder Torcatense, 56, mas perde no confronto directo.
Mas ainda faltam duas jornadas!
No próximo jogo o Arões vai até Celeirós, um adversário já condenado à descida de divisão.
Por seu lado, o Torcatense vai até Marinhas, equipa que ainda precisa matematicamente de um ponto para assegurar a manutenção.
Na última jornada, que esperamos seja de glória, o Arões S.C. recebe o já tranquilo Terras de Bouro e o Torcatense joga em S. Torcato com o Águias da Graça a lutar pela manutenção.
A par de tudo isto, temos o Ninense um ponto atrás de Torcatense e Arões S.C.. Os homens de Nine recebem o C.C. Taipas e terminam a prova com recepção ao Brito.
Resumidamente, e sem querer entrar em euforias desmedidas, à imagem do treinador fafense Miguel Paredes, o Arões tem tudo para vencer os dois jogos que faltam, enquanto que o Torcatense poderá ter mais dificuldades em triunfar duas vezes.
Por isso, é MUITO IMPORTANTE o apoio de todos já neste próximo domingo em Celeirós, há autocarros disponíveis a uns simbólicos dois euros, para que o Arões vença a partida.
VAMOS ARÕES!!!

0 comments:

Enviar um comentário