terça-feira, 5 de maio de 2015

Águas agitadas na Póvoa de Varzim...Sai Vítor Paneira, entra Quim Berto para o comando técnico!


Texto: Abel Castro
Fotos: RD

Após reunião realizada, esta manhã de terça feira, entre o presidente da Direcção, Pedro Faria e o treinador Vítor Paneira para analisar o trajecto da equipa na 2.ª fase do campeonato, surgiram incompatibilidades entre ambos, que levaram à decisão de cessar a ligação entre o Varzim S.C. e a equipa técnica. 
A orientação técnica do plantel sénior ficará a cargo de Quim Berto, que será auxiliado por Lito Milhazes e Miguel Moreira.
O novo treinador do Varzim S.C., orientava a equipa B do clube, que disputa  Divisão de Elite da A.F. Porto e que orientou na passada época o F.C. Vizela.

Vítor Paneira, que treinava o Varzim desde a época passada, mostrou-se "surpreendido com a decisão da direcção" de o despedir do comando técnico do Varzim, quando faltam três jornadas para o fim do campeonato, e deixou uma palavra de "confiança e agradecimento para os jogadores", convicto de que "vão conseguir a subida de divisão".
Já Pedro Faria, líder do clube da Póvoa de Varzim, considerou a situação "normal em futebol". "Quando os resultados não estão a ser os melhores, é preciso tomar uma decisão e esta parece-nos a mais certa, independentemente de quanto falta para o final do campeonato", afirmou.

0 comments:

Enviar um comentário