quinta-feira, 14 de maio de 2015

A.F. Braga : Clubes da Divisão de Honra jogam sábado à mesma hora (16H00) devido às incertezas...


Texto: Abel Castro

A Associação de Futebol de Braga agendou para o próximo sábado, às 16 horas, a última jornada dos Campeonatos da Divisão de Honra.
Na série B o campeão está encontrado, cabendo esse título ao G. D. Travassós há duas jornadas atrás.
Na mesma série, falta ainda apurar o segundo classificado, bem como as equipas que descem.
O O.F.C. Antime, é na última ronda o segundo da série, totalizando 56 pontos. O último jogo ditou uma viagem do Operário até V.N. Famalicão (S. Cosme), uma equipa já tranquila na tabela com 43 pontos.
Na terceira posição está a A.C. D. Pica, com menos dois pontos que o Antime, 54, e recebe também uma equipa de Famalicão (G.D. Louro), que a par do S. Cosme, já tem o seu campeonato realizado com 40 pontos.
Para além da elevada importância destes dois jogos, no que concerne à confirmação do segundo lugar, em Regadas joga-se também uma partida que será certamente emotiva, dado que o Desportivo Arco de Baúlhe joga nas Cerdeirinhas uma cartada importante no que respeita à manutenção na Honra, perante um Regadas já despromovido.
Assim sendo, no próximo sábado por volta das 17H45, ficarão dissipadas as dúvidas ainda pendentes na série B do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da A.F. Braga.

0 comments:

Enviar um comentário