quarta-feira, 1 de abril de 2015

Última Hora...Treinador do G.D. Travassós, António Pereira "Toninho" bateu com a porta! "Não aguentava mais o comportamento das arbitragens!"


Por: Abel Castro



António Pereira "Toninho" já não é mais o treinador do G.D. Travassós.
Em conversas privadas que teve com FafeDesportivo, o técnico do Travassós sempre manteve um discurso extremamente positivo, cujo objectivo final, não só dele mas também de todo o seu grupo de trabalho, era indubitavelmente o regresso ao Campeonato Pró-Nacional.
Porém, na origem da sua decisão irreversível, estão em causa as actuações das equipas de arbitragem, que nos dois últimos jogos expulsaram mais jogadores ao clube que orientou, que no resto de todo o campeonato.
"Toninho" disse a FafeDesportivo que, esta decisão não foi tomada de ânimo leve, pois, gosta muito de todo o grupo de trabalho do G.D. Travassós, em quem confia piamente.
No entanto, e porque não pactua com desigualdades nesta ponta final do campeonato, prefere remeter-se ao silêncio para salvaguardar uma equipa na qual acredita muito.
O treinador principal até ao final do campeonato será Armando Costa, um homem da confiança de "Toninho" e de toda a Direcção do clube.

0 comments:

Enviar um comentário