domingo, 12 de abril de 2015

O.F.C. Antime, 3 - CRP Delães, 1: Vitória assente na experiência e no pragmatismo!


Texto e foto: Abel Castro

O Operário de Antime entrou praticamente a vencer na partida, quando Gustavo aos dois minutos fez de cabeça o primeiro para o Antime, no seguimento de um pontapé de canto.
O Operário foi controlando o jogo, até que aos 25 minutos Pedro Ismael voltou a repetir a "gracinha" ao fazer de canto directo o segundo para a equipa de Carlos Salgado.
O Antime baixou um pouco o ritmo, dando azo a que o Delães tivesse um período com mais posse de bola, mas sem criar perigo na baliza de Rui.
Perto do final dos primeiros 45 minutos, Beijinhos pressionou bem um adversário em zona atacante, ficando depois com a bola que entretanto sobrou para Pedro Ismael, que foi derrubado na área. Grande penalidade que o próprio Pedro Ismael cobrou, mas não conseguiu aquele que seria o terceiro golo que teria "arrumado" com o jogo.
Para a segunda parte o Delães esteve mais perto da baliza do Antime nos primeiros 15 minutos, mas não criava grande perigo. Os famalicenses procuravam um golo que pudesse reabrir a discussão do resultado.
O Antime voltou a subir no terreno e Vasco aos 70 minutos, de cabeça, elevou para 3-0.
O Delães viria depois a reduzir para 3-1.
A partir daí a equipa de Carlos Salgado limitou-se a gerir o resultado até ao final, salvaguardando alguma matreirice da equipa visitante, acabando por somar uma excelente vitória, que recoloca a equipa no segundo lugar, a apenas três pontos do líder Travassós.

O.F.C. Antime: Rui, Beijinhos, Oliveira, Salgado, Raul, Malhado, Gustavo (Samu), Patocas, Miguel (Jonas), Pedro Ismael e Vasco (Leo).
Treinador: Carlos Salgado.

0 comments:

Enviar um comentário