domingo, 5 de abril de 2015

G.D. Travassós...Fernando Peixoto abandona no final desta época! Vai dedicar-se ao clube da sua terra!


Texto e foto: Abel Castro c/Fernando Peixoto

Fernando Peixoto, ou apenas Fernando, como é conhecido o central que actua actualmente no G.D. Travassós, vai retirar-se do futebol federado no final desta temporada.
Aos 37 anos, Fernando deixa para trás um passado glorioso, representando sempre com afinco os clubes do nosso concelho que representou; G.D. Silvares, O.F.C. Antime, A.C.D. Pica e G.D. Travassós.
Apesar da idade, pensamos que Fernando ainda tem muito para dar ao futebol, onde é importante não só nas quatro linhas, mas também fora delas.
Contudo, o jogador acaba de tomar esta opção que, obviamente respeitamos, desejando-lhe as maiores felicidades no clube da sua terra, o Várzea, colectividade do concelho de Felgueiras.

Eis o texto publicado hoje nas redes sociais por Fernando; 

"Pois como estamos no dia de paz e família vou escrever esta publicação para todos os meus amigos e conhecidos, chegou ao fim a minha carreira como desportista, comecei com 6 anos a dar uns toques na bola como atleta federado, foram 30 anos com muita alegria com muito empenho, fiz muitas amizades, algumas que vou guardar para toda a minha vida, tenho mais 6 jogos para cumprir, aí vou dar tudo com muito esforço e muita dedicação, obrigado a todos com quem partilhei estes bons momentos!!!
No futuro vou ajudar o meu clube do coração que tenho um orgulho enorme!! @voltarasorigens@varzeaamordecrianca@

0 comments:

Enviar um comentário