quinta-feira, 9 de abril de 2015

G.D. Silvares reúne em Ass. Geral no próximo domingo...Tratar de assuntos para a Colectividade no que concerne à crise!!!


Por: Abel Castro



O Grupo Desportivo de Silvares, que passa indubitavelmente por problemas difíceis a todos os níveis, tem agendada uma Assembleia Geral para o próximo domingo, ás 10.30H na sede do clube (antiga escola das Nogueiras) em Silvares S. Martinho, Fafe.
Da agenda de trabalhos,são incluídos alguns pontos de capital importância, nomeadamente, a crise que está instalada, quer a nível directivo como desportivo.

Sabe-se, porque é público, que o plantel do Silvares não treina no seu campo devido à falta de luz eléctrica.
FafeDesportivo falou com o actual presidente da direcção, Carlos Teixeira, que nos disse que apenas um problema informático tem impedido o regresso da luz ao campo Professor Manuel José Dias.
Porém, e apesar da luz ter sido paga, conforme nos disse Carlos Teixeira, achamos muito estranho que a sua devida reposição ainda não tenha sido normalmente efectuada. 
E isto porque, e é apenas a nossa opinião, tratando-se de uma Instituição de Utilidade Pública, o Silvares já tem mais de 75 anos, pensamos que a luz já deveria estar mais que reposta naquele recinto desportivo.
Uma coisa é certa, ainda não foi, e no último jogo a contar para os 1/4 de Final da Taça A.F. Braga foi colocado um gerador de corrente, para que a água chegasse morna aos balneários.
São problemas que nos transcendem completamente, mas ao mesmo tempo nos deixam extremamente preocupados. 
Porque o GRUPO DESPORTIVO DE SILVARES merece mais respeito por tudo e todos, face ao seu passado ilustre e às suas enormes glórias.
Nada, mas nada mesmo, nos move contra a actual Direcção, que se sente abandonada, como nos disse o Presidente, mas também pensamos que será justíssimo recordar outros homens e mulheres que tanto deram a um Clube tão grande como é o GRUPO DESPORTIVO DE SILVARES.
Apenas temos um único desejo...que a reunião magna do próximo domingo, sirva para o GDS sair mais sólido e mais forte para enfrentar o futuro.
Porque em Silvares S. Martinho existe MUITA GENTE de valor!!!
Mas que ninguém coloque isso em causa!!!

0 comments:

Enviar um comentário