sábado, 18 de abril de 2015

G.D. Fareja, 0 - Ases Sta Eufémia, 5 : Foi um jogo menos conseguido...


Texto e foto: Abel Castro

Jogo hoje menos conseguido pelos jogadores do G.D. Fareja.
Quando tudo calha mal a uns e tudo bem a outros, dá nisto . O Fareja entrou em campo muito apático , não ganhando muitos bolas no sector médio. 
A equipa teve algumas boas transições ofensivas bem efetuadas mas sem sucesso . 
O Santa Eufémia no confronto físico ganhava a maiorias das vezes, e basicamente três ofertas três golos. 
Os fafenses foram para o intervalo a perder três a zero.
A equipa regressou para a segunda parte com mais um pouco de entrega, ganhando mais o setor intermediário, onde teria que arriscar sabendo que poderia em contra pé sofrer mais golos. 
Assim foi, o Fareja acabou mesmo por sofrer mais dois golos, que acabaram por ditar o resultado final.
O conjunto de Fareja poderia ter marcado em algumas situações, mas era mesmo dia não. 

No final da partida Rafael Leite, treinador do G.D. Fareja, prestou as seguintes declarações...

"Só temos que dar ao adversário os parabéns pela Vitória. Quanto a mim , devo ser sincero e justo O futebol que queremos para os nossos jogadores, com muita posse de bola, muita movimentações e troca de bola , com saídas as jogar . Todos os sectores têm que estar sempre no máximo, é um futebol que exige muita entrega e muita concentração. Estamos a trabalhar para isso , não estamos muito longe , mas as vezes estes desaires podem acontecer, devemos reflectir corrigir e melhorar onde se erra e nesse aspecto não posso me queixar dos meus atletas que têm feito tudo que assim seja e já não sabem actuar de outra forma. Só nos resta voltar a trabalhar para no próximo jogo lutar para mais três pontos, mas sem mudar a nossa forma de jogar. Para nós treinadores, é sempre gratificante ouvir-mos nos finais dos jogos treinadores adversários a dizer-nos que ficam pasmados pela nossa classificação e que somos das equipas que gosta de praticar bom futebol, claro que isso não dá pontos mas dá-nos mais motivação para continuar a trabalhar. Para terminar, agora que estamos a finalizar a nossa primeira época na distrital, nós equipa técnica e mesmo os jogadores, temos aprendido muita coisas e tenho a certeza que ainda está época faremos grandes jogos com grandes resultados e que na próxima época GD Fareja será com certeza premiado pelo futebol praticado" disse.

0 comments:

Enviar um comentário