domingo, 12 de abril de 2015

G.C.D. Regadas, 0 - Pedralva, 1 : Quem falha tantos golos...


Texto e foto: Abel Castro

Apesar de ter sido um jogo de sentido único, o G.C.D. Regadas saiu derrotado em casa com o Pedralva.
A equipa de Francisco Castro dominou por completo o seu adversário de hoje, não os deixando sequer aproximar-se da baliza de Rafa, exceptuando duas vezes. No golo, algo permitido e na sequência de um livre.
Foram muitos os jogadores que desperdiçaram claras oportunidades de golo neste jogo. Samu, Vasco, Nelinho e Silva na primeira parte.
Na segunda a saga manteve-se, com novamente Vasco, Pedro e Nelinho a não conseguirem levar a bola até ao fundo da baliza.
Resumidamente, com tantas oportunidades falhadas, esta é a história do jogo, e com brindes oferecidos de bandeja, o resultado, muito injusto, só poderia mesmo dar em derrota como acabou por acontecer.
Esta partida era de capital importância para os comandados de Francisco Castro, em caso de vitória "saltavam" para o exterior da zona de despromoção, assim, as coisas ficaram bem piores para o G.C.D. Regadas, que é penúltimo com 25 pontos, ainda a tempo de sair desta zona incómoda, mas mais incómodo é o próximo adversário que hoje surpreendeu tudo e todos ao vencer em Travassós...Os Amigos de Urgeses!
Vamos lá malta!!!

0 comments:

Enviar um comentário