sábado, 18 de abril de 2015

F.C. Prazins e Corvite, 2 - G.D. Silvares, 3 : Regresso às vitórias com um "bis" de Stuca!!!

Texto: Abel Castro
Fotos: Mariana O. Teixeira

O Grupo Desportivo de Silvares, de novo com o seu treinador no banco, PH, que curiosamente viria a ser expulso, regressou às vitórias nesta tarde de sábado em Prazins-Corvite, Guimarães.
Marcar três golos fora de casa é sempre uma marca digna de registo, e quando são conseguidos normalmente é vitória pela certa.
À meia hora os da casa adiantaram-se no marcador, mas volvidos 10 minutos o avançado Stuca (na foto) marcou o primeiro de dois golos que apontou, igualando a partida.
Para a segunda metade o Silvares voltou a demonstrar que estava ali para dar o litro e vencer o jogo.
Quando estavam decorridos 72 minutos, Coelho colocou pela primeira vez a turma do Silvares em vantagem, colocando o marcador em 1-2.
Com o jogo a caminhar para o final a emoção aumentou, até porque a dois minutos do final o Prazins restabeleceu a igualdade.
Mas a equipa fafense voltou a acreditar no seu trabalho e na sua atitude e Stuca, novamente, fez o 2-3 para o Silvares já em tempo de compensação, ou seja, aos 91 minutos.
O GD Silvares entretanto já tinha disposto de três oportunidades flagrantes para "arrumar" com o jogo mais cedo, mas a vitória acaba por ser um justo resultado, num terreno muito complicado para se jogar.

0 comments:

Enviar um comentário