domingo, 5 de abril de 2015

Diana Durães...Excelente fase para mais tarde recordar...2 recordes nacionais, 4 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze!!!

F.C. Porto colocou na sua foto de capa do Facebook a imagem de Diana Durães!!!

Texto: Abel Castro
Fotos: RD

A "golfinha" fafense Diana Durães, atleta do F.C. Porto, atravessa uma das melhores fases da sua, ainda curta, carreira na natação.
No Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos/Somague, disputado em Coimbra, a atleta fafense averbou 2 recordes nacionais, conseguindo ainda quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma bronze! 
A juntar a tudo isto, Diana está a apenas um segundo de conquistar os mínimos para o Europeu de Londres 2016, mas como ainda falta algum tempo, certamente Diana Durães vai conseguir lá chegar.
Para o próximo final de semana, vem o nacional da primeira divisão, onde o seu clube, o F.C. Porto, defende a revalidação de um título que lhe pertence.
Os progenitores e familiares de Diana sentem-se obviamente lisonjeados pelo facto de o clube de Diana, o F.C. Porto, colocar na sua página do Facebook uma foto de capa com Diana Durães junto à bandeira de Portugal! "Foi um gesto bonito e sintomático do carinho que este grande clube nutre pelos seus atletas" dizem.
Diana Durães, que igualou o recorde nacional absoluto dos 400 livres com o tempo de 4.19,75, afirmou, no final da prova, que treinou muito para conseguir este resultado: “Queria bater o recorde nacional, mas igualar é sempre algo que não esperamos. Treinei muito para ter este resultado. Em Espanha já tinha corrido bem. Quero conseguir os mínimos para os Europeus de 2016”.

0 comments:

Enviar um comentário