sábado, 18 de abril de 2015

Co-Piloto Mário Castro experimenta sensações ao volante da nova máquina!!!

Texto: Abel Castro

MÁRIO CASTRO EXPERIMENTA SENSAÇÕES AO VOLANTE...

O atual co-piloto de Pedro Meireles fará a sua estreia ao volante no rali Castelo Branco que irá para a estrada nos próximos dias 24 e 25 de Abril inserido na Taça FPAK de ralis - Asfalto aos comandos de um Ford Fiesta Ecoboost.
Aproveitando o facto de Pedro Meireles estar ausente nesta prova " e uma vez que sempre tive como objetivo pessoal vir um dia a fazer um rali a conduzir, surgiu esta oportunidade de participar no rali de Castelo Branco e acho que desta vez sempre irei finalmente concretizar o meu sonho" refere o navegador/piloto.
Como objetivos para o rali Mário Castro pretende " apenas e só divertir-me mas de uma forma séria pois é sempre dessa forma que encaro as provas onde participo. É óbvio que desta vez tenho de ser realista e tenho a perfeita noção de que por muito que queira fazer tudo bem e até andar rápido, irei enfrentar muitas adversidades ao longo da prova e sentirei certamente que quando terminar o rali é que o mesmo deveria estar a começar. Por isso vou entrar com calma e se vir que posso aumentar um pouco o ritmo durante o rali, irei fazê-lo com certeza. Caso contrário espero essencialmente terminar a prova e depois analisar a mesma friamente e ver onde poderei melhorar para um próximo rali que venha a realizar".
Mário Castro fará esta sua estreia aos comando do Ford Fiesta, " carro com o qual já realizei alguns testes e gostei bastante ainda que a nível de suspensão pudesse estar melhor. Acho que é o carro ideal para quem tem pouca experiencia, ou nenhuma, como é o meu caso pois é bastante fácil de conduzir e penso ter já alguma competitividade", salienta o Fafense.
A seu lado, e como navegador estará Ricardo Cunha que além de " ser um amigo que me tem ajudado bastante ao longo da minha carreira, é também um excelente navegador e por isso a minha escolha recaiu sobre ele. É uma pessoa em quem eu confio e que certamente me darei bem dentro do carro e isso é o mais importante".
Para o futuro Mário Castro continuará ao lado de Pedro Meireles a defender o título de campeões Nacionais de ralis mas tem também em "carteira", um projeto com este mesmo Ford Fiesta para participar em 4 ralis da Taça FPAK de asfalto ainda que o mesmo ainda não esteja totalmente fechado pois ainda procuro alguns apoios para poder estar presente em mais provas".

0 comments:

Enviar um comentário