sábado, 4 de abril de 2015

Camp. Nac. Juniores (Manutenção) - C.D. Aves, 1 - A.D. Fafe, 0 : Fafe mais uma vez a jogar com 10!!!


Texto e foto: Abel Castro



Os juniores da A.D. Fafe voltaram a não ser felizes, desta vez, na deslocação à Vila das Aves.
A equipa jogou 55 minutos com menos um jogador, num preciosismo de jovem, 21 anos, árbitro da partida.

Mesmo condicionados pelos castigos e lesões do jogo anterior, diante do Chaves, daí as chamadas dos ainda juvenis, Pinta e Panik, o Fafe até entrou bem, a dominar o jogo.
Houve claras oportunidades de golo, com Zé Miguel, isolado, a falhar o alvo por duas vezes e ainda Ricardo Lousada.
A A.D. Fafe estava bem na partida, até que o árbitro exclui com segundo amarelo o avançado Zé Miguel, ambos mal exibidos.
A etapa complementar começou da mesma forma, com o Fafe a estar melhor no jogo, criando situações de marcar, mesmo a actuar com 10 elementos.
De facto parece incrível quando se joga em qualidade, quando se criam inúmeras oportunidades para marcar, mas não se fazem golos!
As equipas adversárias dão os parabéns ao staff da A.D. Fafe no final dos jogos, mas sabemos bem que não há vitórias morais, mas sim os pontos que fazem muita falta.
Agora a Federação Portuguesa de Futebol entra também em cena, ao agendar o próximo jogo em casa com o Desp. Ronfe, equipa que já vence à quatro jornadas, para a próxima terça-feira, às 16 horas. Os jogadores têm aulas, o treinador trabalha nesse dia e hora, pelo que vai ser necessário algum trabalho suplementar para que todos possam estar no jogo.
Refira-se ainda a título de curiosidade que, o Desp. Chaves venceu ontem o Tirsense, mas não utilizou os seus fortes jogadores de cor como fez em Fafe. Será facilitismo para uns e condicionalismos para outros!?

A.D. Fafe: Gonçalo, Norberto, Xico, Silva, Pinta, André, Ricardo Lousada, Bruno Carvalho, João, Zé Pedro e Zé Miguel.
Entraram também: Neves, Rafa e Panik.
Treinador: Prof. Ivo Castro





0 comments:

Enviar um comentário