sábado, 11 de abril de 2015

Bons ventos parecem regressar ao G.D. Silvares! Treinador PH pode regressar na próxima semana!



Por: Abel Castro

Após a tempestade, parece vir aí a bonança!
O Grupo Desportivo de Silvares passou, como é do conhecimento geral, por alguns problemas internos, nomeadamente a caldeira velha e ultimamente a falta de luz nas suas instalações, que impediu o plantel de trabalhar com normalidade.
Mas, para bem de todos, as coisas voltaram à normalidade, com a reposição de uma nova caldeira e ainda com a resolução do problema mais grave, que era a falta de energia, entretanto reposta.
Posto isto, o próprio treinador Philip Cunha "PH" admite regressar já na próxima semana ao comando técnico do clube, pois foi sempre sua premissa que regressaria quando tudo estivesse normalizado, o que acontece no momento.

PH disse a FafeDesportivo...

"Já há electricidade nas instalações do clube, e prometeram que para a semana já vão corrigir algumas coisas que estavam em falta. O patrocínio das águas São Martinho chegou na hora certa, parece-me que tudo vai melhorar. A actual Direcção que tudo tem feito para que o clube não acabe, aos poucos está reunir condições para que os  jogadores consigam trabalhar, uma coisa é certa já podem treinar em casa. Assim sendo, será muito provável que eu regresse aos treinos na próxima semana".

0 comments:

Enviar um comentário