segunda-feira, 6 de abril de 2015

Boavista FC 22 – 28 AC Fafe: Apuramento para a fase final já estava decidido!


Por: BA

Armando Pinto voltou a "facturar" por sete vezes!

Esta partida disputada no Porto, tinha já definidos os apuramentos para a Fase Final desde a jornada anterior (AA Avanca, AC Fafe e Arsenal Devesa). 
Este jogo chamava a atenção dos adeptos da modalidade entre o Boavista FC com o AC Fafe, uma equipa já apurada para a Fase Final, e outra que está empenhada na fuga aos lugares de despromoção. Foi um encontro com duas partes distintas, 30 minutos iniciais, disputados com grande equilíbrio e com a equipa do Bessa a terminar na frente do marcador pela diferença mínima (12-11), mas era um resultado que lhes permitia encara os segundos 30 minutos com optimismo, mas o mesmo esvaneceu-se face ao carácter que a equipa do Andebol Clube de Fafe apresentou neste segundo período de jogo, onde justificou não só o resultado, como mostrou as razões que levaram ao seu apuramento para a Fase Final, terminando na frente do marcador por margem que ao intervalo era impensável para alguns. 
Mais uma vez na equipa do Boavista se distinguiram como os seus melhores marcadores João Domingues com 8 golos e o Ricardo Soares com 6 golos. 
Também na equipado ACF os seus melhores marcadores foram os reincidentes Armando Pinto com 7 golos e  César Gonçalves com 6 golos.

0 comments:

Enviar um comentário