sexta-feira, 17 de abril de 2015

A.D. Fafe : Nuninho...já provamos que temos valor para subir de divisão! Temos seis finais para vencer!!!


Fonte: ADF

Na página oficial da A.D. Fafe, Nuninho demonstrou optimismo quanto ao futuro da equipa, dizendo mesmo que o Fafe é um verdadeiro campeonato, até porque já defrontou os adversários que seguem à frente e não foi em nada inferior, bem pelo contrário...

Aqui ficam as declarações de Nuno Soares (Nuninho);

"Nestes últimos três anos tenho lutado sempre para subir. No primeiro ano no Chaves, noutro formato, consegui e fico muito feliz agora com a camisola da A.D. Fafe por estarmos a perseguir esse mesmo objectivo. Tenho respeitado sempre as opções do mister e mesmo entrando nos jogos para acrescentar sempre algo mais na frente de ataque, penso que tenho dado o meu contributo. Como qualquer jogador, gostava de jogar o tempo todo, mas respeito isso e acho que tenho feito o meu trabalho. Com o Famalicão, eu vi o jogo de forma imparcial. Estivemos sinceramente por cima a maior parte do jogo, criando inclusive as oportunidades mais flagrantes. Se havia alguma equipa que merecia a vitória era a nossa. Acho que ficou demonstrado que nós temos potencial ao nível das equipas que estão à nossa frente, porque vencemos uma e empatamos, como disse, com outra. Não devemos nada a nenhum deles em termos de valor e este último jogo foi a prova disso. Foi um jogo muito bom, com muita gente no estádio, ficando a certeza que temos equipa para lutar pela subida. O próximo jogo com o Cesarense é um de seis finais que temos pela frente. Vamos esperar um Fafe para vencer esta primeira de seis finais. Temos de chegar a Cesar e vencer o jogo, para mostrarmos que o nosso objectivo é mesmo subir de divisão" disse.

0 comments:

Enviar um comentário