sábado, 4 de abril de 2015

1/4 Final Taça A.F. Braga - G.D. Serzedelo, 1 - O.F.C. Antime, 0 : Antime merecia bem o prolongamento!


Texto e foto (arquivo): Abel Castro

O Operário de Antime teve um percurso brilhante na Taça da A.F. Braga, ao conseguir alcançar os 1/4 de final da competição.
A sorte, ou azar, do sorteio já estava marcada com uma deslocação ao Campo das Oliveiras, a Serzedelo, para defrontar uma equipa de um campeonato superior, Pró-Nacional, num relvado natural e numa tarde de calor.
Numa partida onde não houve grandes diferenças em termos exibicionais, o Serzedelo acabou por marcar por volta da meia hora, num lance de bola parada, sendo o autor do golo, Zé Pedro.
Antes do intervalo os homens da casa quase faziam o 2-0, numa fase em que o Antime caiu ligeiramente com o golo sofrido.
Para a segunda metade a equipa de Carlos Salgado voltou a jogar olhos nos olhos com o seu adversário, e teve ocasiões para chegar ao golo da igualdade. A mais flagrante aconteceu já perto do final da partida, com Pedro Ismael e Vasco em excelente posição para marcar, mas gorou-se a oportunidade.
Se tal se tivesse verificado, teria de ser jogada mais meia hora, merecida, correspondente ao prolongamento.
Foi mais feliz e pragmático o Serzedelo, orientado pelo ex-técnico do Antime, Vítor Pacheco,, que vai ficar a aguardar pelo próximo jogo da meia-final da Taça A.F. Braga.

O.F.C. Antime: Bruno, Beijinhos, Salgado, Neves, Raul, Malhado, Gustavo (Jonas), Patocas, Samu (Brasil), Leo (Vasco) e Pedro Ismael. 
Treinador: Carlos Salgado.

0 comments:

Enviar um comentário