terça-feira, 10 de março de 2015

Toninho, Treinador do Travassós: Jogadores do Pica caíram duas vezes e foi penalti. Se caíssem mais vezes havia mais penaltis"


Texto e foto: Abel Castro

FafeDesportivo contactou António Pereira "Toninho" treinador do G.D. Travassós, que no rescaldo do dérbi de domingo nos disse;
"A derrota do passado domingo não vai alterar em nada as nossas pretensões. Alguma vez tínamos de perder, sabíamos disso, e foi bem melhor ter acontecido agora que daqui a duas ou três semanas. Ppor vezes há derrotas que até são benéficas. Neste caso o nosso adversário foi superior e só nos resta dar-lhes os parabéns. Agora há situações que nos levam a pensar que, mesmo que estivéssemos num dia bom não ganhávamos na mesma, sem querer tirar o mérito da vitória ao Pica, mas no futebol os jogos não se jogam só dentro das quatro linhas. Jogaram o primeiro e o segundo classificado e é impensável vermos como o árbitro se portou. Foi tudo e mais alguma coisa contra o Travassós, foram dois penaltis porque caíram duas vezes na área, mas se tivessem caído mais vezes certamente eram marcados mais penaltis. Os meus jogadores perceberam que somos uma equipa que merece o maior respeito e neste momento apenas pensamos ser campeões e subir de divisão. É lógico que foi uma derrota que nos deixa tristes, mas como disse, alguma vez tinha de acontecer. Temos já outro jogo difícil contra o último classificado, mas como está tudo muito confuso na zona de descida também nos vão querer ganhar, mas nós somos experientes e estamos motivados para somar mais três pontos que serão importantíssimos".

0 comments:

Enviar um comentário