quarta-feira, 25 de março de 2015

Sporting TV esteve em Fafe...Fafe é uma terra de desporto!!


Redacção

A Sporting TV esteve, em Fafe, a convite do Núcleo Sportinguista. A equipa de reportagem gravou em vários locais emblemáticos da cidade, ouvindo alguns adeptos do clube verde e branco.
O Teatro-Cinema, Jardim do Calvário, Museu Regional do Automóvel e a Praça 25 de Abril foram alguns dos locais de passagem.
À conversa com o canal Sportinguista, o Vice Presidente da Câmara Municipal, Pompeu Martins, explicou que “Fafe é uma terra de desporto, onde existe um forte dinamismo desportivo, com uma oferta desportiva grande e várias equipas praticantes. Recebemos, todos os anos, competições nacionais importantes, o que se torna uma mais valia para o concelho.”
Sobre o Núcleo Sportinguista em Fafe, Pompeu Martins garantiu que “é importante os clubes terem representações pelo país, já que além de reforçar as ligações com o clube, é uma forma de comunicar com os adeptos. O Núcleo Sportinguista de Fafe é uma boa casa, com adeptos fervorosos, que recebem muito bem. É, portanto, uma aposta ganha aqui no concelho. A casa mãe do Sporting deve estar muito orgulhosa do Núcleo em Fafe”.

0 comments:

Enviar um comentário