quinta-feira, 26 de março de 2015

Que é feito de si?... Rambóia disse que a maior tristeza foi não ter jogado na A.D. Fafe!



Na rubrica “O que é feito de Si”, fomos saber o que é feito de Ramboia? 
Ramboia disse-nos que neste momento joga futsal no S. Ovidio, uma equipa Fafense. Optou pelo futsal porque já se sentia cansado e para não se desligar totalmente do futebol, achou por bem abraçar esta modalidade que não exige muito dele.
G.A - Que memórias guardas do futebol?
Ramboia - No futebol, como em tudo na vida, tive bons e maus momentos, mas como eu costumo dizer ganhei mais do que aquilo que perdi, conheci pessoas de quem nunca me vou esquecer, fiz grandes amigos no futebol.
G.A - A passagem pelos clubes que representaste que recordações te deixaram?
Ramboia - Passei por vários clubes e de uma forma ou outra todos me marcaram. Tenho um carinho especial pelo Cabeceirense e pelo Vieira e claro pelo meu Pica, o clube que me lançou e onde terminei a carreira.
G.A - Os treinadores que te treinaram foram os ideais para a tua carreira?
Ramboia - Sim, acho que todos foram bons treinadores, mas tive dois que me marcaram e pelos quais guardo grande respeito, o Prof. Rogério e Pedro Rui.
G.A - Feliz com a tua carreira?
Ramboia - Sim, posso dizer que sim, mas ás vezes, quando olho para trás, sinto-me um pouco triste por não ter jogado no clube da minha terra.

Grande Área

0 comments:

Enviar um comentário