sábado, 21 de março de 2015

PH já não é o treinador do G.D. Silvares "Tudo tem um limite e eu cheguei ao meu"!!!


Redacção

Philiph Cunha já não é o treinador do G.D. Silvares. Numa mensagem escrita no Facebook do ex-técnico do Silvares, PH, como é conhecido, disse que a paciência acabou e que tudo tem um limite.
PH não aguentou mais passar pelas dificuldades que viveu em Silvares e optou pela saída.
Aqui fica o texto integral de Philip Cunha... 

Amigos,
Nestes últimos meses fiz grandes amizades e conheci muita boa gente.
Trabalhei com um grande grupo que os considero verdadeira família (dos melhores balneários que já vi). Lutamos contra tudo e contra todos quando ninguém dava nada por nós. Éramos uns coitadinhos no inicio da época e agora somos uns heróis por termos chegado tão longe na taça tendo enfrentado tantas dificuldades.
Foi um grande orgulho orientar este grande grupo de homens e amigos, tínhamos tudo para formar uma boa equipa e quem sabe dentro de 1 ou 2 anos estar em outros patamares, mas tudo tem um limite e eu cheguei ao meu.
Agradecimentos profundos a todos os jogadores, ao meu adjunto Kita Salgadinho, ao Fisioterapeuta Zé Sousa mas em especial para o Zé Fernando (técnico dos equipamentos), ao Sr. Óscar (motorista do nosso autocarro) e à menina Mariana Oliveira Teixeira que acompanhou todos os nossos jogos, obrigado a todos.
É com muita mágoa e tristeza que escrevo estas palavras, mas a partir de hoje deixarei de ser o treinador do grupo desportivo de GD Silvares

0 comments:

Enviar um comentário