sexta-feira, 20 de março de 2015

Marcelo Fernandes (Treinador do Pica) faz a antevisão ao jogo com o Antime : "Com todo o respeito vamos jogar para ganhar"


Texto e foto: Abel Castro


FafeDesportivo esteve à conversa com Marcelo Fernandes, Treinador do Pica, que nos fez a seguinte análise ao dérbi deste sábado entre o O.F.C. Antime e a A.C.D. Pica...

"Vai ser com certeza um jogo difícil para ambas as equipas. O Antime joga em casa e terá certamente mais responsabilidades. Mas nós vamos fazer o nosso jogo com um forte espírito de conquista, se não ficávamos em casa. Em termos de equipa, temos dois lesionados e dois jogadores castigados, ou seja, quatro baixas confirmadas. Mas como eu já disse no final do jogo com o Regadas, os jogadores que vão actuar de início merecem toda a minha confiança, porque têm capacidade para isso e vão estar à altura do jogo. O resultado da primeira volta, em que ganhámos 3-1, não diz nada. Pertence ao passado e neste jogo se calhar vai jogar metade da equipa que o venceu, assim como do lado do Antime poderá haver alterações. Há três resultados possíveis...com uma derrota nossa, o campeonato continua na mesma aberto, uma vitória a mesma coisa, embora com uma margem mais confortável. Ainda faltam oito jogos para o final, este jogo é de facto importante perante duas boas equipas e por se tratar de um dérbi, mas o nosso objectivo antes de se iniciar os jogos é mesmo ganhar, seja contra o Antime ou contra outra equipa qualquer, embora saibamos que temos de respeitar o valor do Antime" disse.

0 comments:

Enviar um comentário