segunda-feira, 16 de março de 2015

Jogadores do Fafe foram à escola...«Sou da AD Fafe desde pequenino»


Campanha...Sou da A.D. Fafe desde pequenino!

Fonte: ADF

A Associação Desportiva de Fafe encetou uma campanha denominada “Sou da A. D. Fafe desde pequenino”, apresentando-se nas escolas do 1.º ciclo do nosso concelho e fazer ver aos alunos, o trabalho desenvolvido pela A. D. Fafe e sobretudo no que ao futebol “espectáculo” diz respeito.
A primeira escola a ser visitada, foi a EB1 de Ferreiros – Arões S. Romão, onde Ricardo Fernandes, João Nogueira, Ferrinho, Vasco Cruz e João Carneiro, contactaram com os petizes, respondendo às questões pertinentes de alguns deles, sonhando também um dia poderem jogar futebol como eles. Foi uma oportunidade de conviver, questionar e até jogar futebol com os atletas da AD Fafe.
A pequenada não dispensou os autógrafos e a foto de equipa, com a lembrança oferecida pelos jogadores, o autocolante desta campanha, bem como convites para o jogo A. D. Fafe – U. D. Sousense. À escola foi oferecido um livro dos 50 anos de história da A. D. Fafe.
Para terminar em beleza, futebolistas e alunos, no ringue da escola, praticaram alguns exercícios ligados ao futebol, numa tarde diferente, onde o futebol e a A. D. Fafe foram os “reis da tarde”.
>

0 comments:

Enviar um comentário