terça-feira, 3 de março de 2015

Iniciados A.F. Braga: Ases S.Jorge 1 - Ruivanense 1: Primeira parte de luxo dos Ases...


Fotos e texto : F Fernandes

A equipa de Iniciados dos Ases S. Jorge não foi além do empate na recepção ao Ruivanense  por 1 bola, num encontro muito equilibrado, num jogo que a equipa da casa pretendia ganhar afim de não se distanciar das principais equipas e subir na classificação.
A primeira parte do jogo foi inteiramente dominada pela formação dos Ases que encantou  os espectadores com um futebol de luxo, onde apenas conseguiu marcar 1 golo, muito por culpa de uma exibição primorosa do guarda redes adversário.
 
Os Ases chegaram ao golo num cruzamento de Almeida para o interior da área a que Luís Cardoso respondeu com um cabeceamento para o fundo da baliza adversaria sem hipótese de defesa. 
Na segunda parte, a equipa do Ruivanense chega ao golo do empate através de um lance em profundidade que apanhou a defesa descompensada, onde o avançado forasteiro remata cruzado, ao qual o guarda redes Vaz não consegue evitar o golo.
Já na recta final da partida os Ases tiveram uma ocasião flagrante de aumentar o marcador com um remate de Luís que saiu à figura.
No final Diogo Castro foi considerado ''MVP'' do jogo e foi premiado pelo Presidente com um exemplar da sua estreia poética'' Momentos do olhar''.
Os Ases mantêm o quarto posto na classificação atrás do Joane,Torcatense e Stª Eulália.

Campo Ases S. Jorge

Ases : Vaz, Almeida, Fonseca, Pedro Jorge, Tiago, Fábio, Freitas, J. Francisco, Diogo, Rúben, Luis, Antunes, Pedro, Augusto, Francisco Freitas, Leandro, Paulinho e Dantas.

Equipa Técnica: José Magalhães /  Pedro Fernandes/ Bernardino Marinho

Golos: Luís

0 comments:

Enviar um comentário