segunda-feira, 9 de março de 2015

Infantis do Pica João Ricardo Maia e Tomás Martins prestaram provas agora no F.C. Porto!


Texto: Abel Castro
Fotos: RD


Tal como FafeDesportivo noticiou há dias, João Ricardo Maia e Tomás Martins, (na foto) atletas da equipa de infantis da A.C.D. Pica, ambos foram prestar provas no S.C. Portugal, em Alfena, Valongo.
Mas como referimos, também o F.C. Porto demonstrou interesse em ver in-loco estes dois jovens atletas fafenses, tendo neste domingo surgido essa possibilidade na Dragon Force, em plena cidade do Porto.
As avaliações valem o que valem, mas não deixa de ser positivo para estes dois meninos terem já envergado as cores de dois grandes clubes do futebol português.
A Formação faz-se formando, com critérios de avaliação rigorosos, mas o essencial é que estes jovens orientados por Álvaro Ferreira, apesar da sua tenra idade, jamais irão esquecer estes inolvidáveis momentos.
Obviamente é muito cedo para aferir da capacidade futebolística de dois meninos como João Ricardo Maia e Tomás Martins, mas é verdade também que estas duas chamadas poderão incutir-lhes o gosto e o prazer de fazer cada vez mais e melhor no seu clube, para aí ir crescendo,e quiçá, um dia, serem jogadores de futebol a sério.

0 comments:

Enviar um comentário