quarta-feira, 25 de março de 2015

G.D. Silvares: Treinador "PH" ainda está longe de um eventual regresso. Equipa vai comparecer ao jogo em Selho!



Texto e foto: Abel Castro

Em reunião realizada nesta quarta-feira às 21H00, entre o Presidente do G.D. Silvares e a quase totalidade dos jogadores, o responsável máximo da Direcção garantiu que o treinador estará presente na próxima semana nos treinos e que o clube terá a iluminação pronta até segunda-feira. Mais adiantou, que todas as condições mínimas estão garantidas até ao final da época, por isso a equipa vai alinhar na próxima jornada em Selho, Guimarães.
Os capitães da equipa vão ser os responsáveis técnicos, com os jogadores expectantes e sem qualquer treino, a esperar até à próxima segunda-feira, para ver se a direcção cumpre as promessas. 
Fundamentalmente foi isto que saiu da reunião, mas o treinador Philip Cunha "PH" garantiu-nos que só regressará ao G.D. Silvares quando houver luz, não só no balneário mas também nas torres de iluminação, onde só funcionam duas lâmpadas.
"PH" ficou satisfeito com a decisão dos jogadores, mas também está perfeitamente ciente e firme que, se as promessas não forem devidamente cumpridas, tudo voltará à estaca zero, ou seja, vai ser muito difícil segurar os jogadores nas actuais condições.

0 comments:

Enviar um comentário