segunda-feira, 23 de março de 2015

G.D. Silvares: António Soares, Pres. Ass. Geral Clube..."Desconheço em absoluto a situação dos jogadores!"

















Por: Abel Castro

"O Clube não tem nenhuma forma de pagar as dívidas!"

FafeDesportivo esteve à conversa com o órgão máximo do clube, António Soares, Presidente da Assembleia Geral do G.D. Silvares, que ficou a saber por nós a debandada de jogadores que já se verifica no clube, Nuno Preto, Ratão, Mike e o treinador PH, entre outros. Efectivamente, António Soares disse-nos ser conhecedor de alguns problemas do G.D. Silvares, inclusive a falta de luz eléctrica, mas reafirmou desconhecer em absoluto a saída em massa de jogadores.

"Para mim é uma novidade o que me está a dar no que concerne à saída de treinador e jogadores. Sei que há problemas graves no clube. Há mais ou menos um mês liguei ao Presidente da Direcção, Carlos Teixeira, que me ficou de facultar a data ideal para eu marcar uma Assembleia Geral. A resposta nunca veio, já tenho tentado ligar com ele mas não tenho conseguido. Depois de tomar conhecimento agora desta situação gravíssima, vou ligar de imediato com o Presidente da Direcção, no sentido de agendarmos ainda esta semana uma Assembleia. Para ver se existe alguém interessado em que o clube saia de imediato desta situação, nomeadamente a eleição de nova Direcção, ou até uma Comissão Administrativa que assuma a liderança do clube. Devo também dizer-lhe que o G.D. Silvares não tem nada! O G.D. Silvares não tem forma alguma de liquidar as dívidas porque não tem património nenhum. Parece-me assim sendo, que o clube corre o risco de não ter jogadores no próximo jogo, pelo que é urgente agendar uma Assembleia Geral para o Silvares não cair num vazio. Vou falar com o líder da Direcção no sentido de aferir se há alguma possibilidade de dar a volta ao texto, ou se já não tem qualquer hipótese. Reafirmo que, a partir de hoje, a minha única preocupação vai ser contactar o Presidente para marcar uma Assembleia Geral ainda esta semana" disse.

0 comments:

Enviar um comentário