segunda-feira, 2 de março de 2015

"Fui tratado como mercadoria" disse; Em vésperas do derby...Lapinha já não é jogador do G.D. Travassós. G.D. Joane é o seu novo clube.


Texto e foto: Abel Castro

O valoroso médio ofensivo  Lapinha, já não é jogador do Grupo Desportivo de Travassós.
Havia um acordo assinado entre o responsável financeiro pelo jogador desde Dezembro passado com o G.D. Joane, tendo agora sido consumada a sua saída para o clube famalicense que milita na Pro´- Nacional.
O que é mais "esquisito" no meio desta transferência, algo conturbada, é o facto de o jogador sair do clube exactamente na semana que antecede um jogo importantíssimo para o seu ex-emblema.
Na hora de sair do Travassós, Lapinha fez uma declaração, que passamos a transcrever integralmente;

"Eu Joao Carlos Leites Gonçalves, conhecido no mundo futebolístico como « Lapinha», venho por este meio informar que lamentavelmente deixo de fazer parte do G.D.Travassós. Uma situação que sou completamente alheio e contra a minha vontade o fazer desta forma. Tudo aconteceu no passado mês de Dezembro, quando o G.D. Joane teve intenção de me contratar. O G.D.Travassós informou-me que era de todo  impossível a minha saída, pela importância e por todos os objectivos que estavam em jogo nesta época desportiva. Passado cerca de um mês, falamos agora do mês de Janeiro, a situação voltou a ser assunto e a resposta do G.D.Travassós foi a mesma. Eu sempre respeitei a instituição, porque sempre foi a minha forma de estar na vida. Para meu espanto na passada quarta-feira dia 25 de Fevereiro, fui informado pelo G.D.Joane que estava tudo tratado para eu representar aquela instituição. Não fui informado de nada e fui sim tratado como uma mercadoria. DE REALÇAR QUE O G.D.TRAVASSOS, DIRETORES E EQUIPA TÉCNICA, NÃO FORAM INFORMADOS, TUDO SE PASSOU À REVELIA DOS MESMOS. INACREDITÁVEL QUE TUDO ACONTECEU A APENAS DOIS DIAS DE FECHAR O MERCADO, NUMA SEMANA QUE ANTECEDE UM JOGO IMPORTANTE E POR PESSOAS QUE NÃO FAZEM PARTE DO CLUBE, SIM PESSOAS QUE JÁ NÃO FAZEM DO G.D.TRAVASSÓS E QUE FORAM OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELA MINHA SAÍDA. Por tudo isto deixo um abraço de coragem e força às pessoas que gostam do G.D.Travassós e que fazem parte deste grande clube, continuem apoiar este grupo de grandes homens e seres humanos maravilhosos. Com Lapinha ou sem Lapinha o Travassós será campeão e espero estar lá para lhes dar um abraço no dia da consagração. Só peço para ser tão feliz no Joane como fui no Travassós" disse.
Adicionar legenda

0 comments:

Enviar um comentário