quinta-feira, 5 de março de 2015

FafeDesportivo conversou com o treinador do Pica, Marcelo Fernandes, acerca do dérbi com o Travassós... "A minha equipa está bem, como sempre"


Texto e foto: Abel Castro

"A minha equipa está bem, como sempre"

FafeDesportivo esteve a conversar com o treinador da A.C.D. Pica, Marcelo Fernandes, cujo tema foi a abordagem ao dérbi de domingo com o G.D. Travassós.
Pelo técnico fafense foi-nos dito acerca do jogo...

"Vai ser um jogo complicado para ambas as equipas, onde julgo que nenhuma delas vai querer sair derrotada. Sabemos que o Travassós tem muita qualidade, é uma equipa muito regular, que utiliza praticamente o mesmo onze desde o início do campeonato.
Nós vamos  encarar o jogo como sendo apenas o próximo, mas sabemos que apesar de ainda haver muitos jogos, uma vitória do Pica pode relançar o campeonato. Mas também sabemos que se perdermos o campeonato ainda não fica acabado, embora tudo fique mais difícil no que respeita ao primeiro lugar.
A minha equipa está bem, como sempre. Reina muita confiança e todos os jogadores gostam de jogar estes jogos. 
Tenho quatro jogadores impedidos, mas vamos confiantes com os que temos disponíveis, para tentar fazer o melhor.
Claro que acredito numa vitória do Pica, senão  nem saíamos de casa, embora saibamos que do outro lado está uma grande equipa que pretende o mesmo que nós.
Provavelmente este jogo com o Travassós vai ser decidido por um detalhe, a exemplo do jogo da primeira volta, mas estamos preparados para tudo" concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário