domingo, 15 de março de 2015

Distrital Juniores - A.C.D.Pica 1 – G.D. Serzedelo 4 : Jogo serviu para "abraçar" Xavi e Jorge Monteiro!

Texto e foto: AF

Jogo realizado esta manhã no campo do Pica. O Pica entrou bem no jogo e criou 3 oportunidades de golo, aos 5 minutos um remate de César para defesa do guarda-redes do Serzedelo, Pereira. 
Aos 10 minutos, foi a vez de Ricardo Cunha rematar já dentro da área para a figura do guarda-redes.
Aos 15 minutos, um remate fora da área de Xavi e a bola a sair rente ao poste.
A partir dos 15 minutos, o Serzedelo equilibrou o jogo e até ao intervalo as duas equipas não tiveram mais oportunidades, chegando ao intervalo 0-0. 
Aos 15 minutos da segunda parte apareceu o golo do Serzedelo, um remate fora da área descaído para a esquerda com a bola a passar por cima de Mineu e o Serzedelo a inaugurar o marcador.
Aos 28 minutos o Pica sofre o 2.º golo, um contra ataque rápido pela esquerda o jogador do Serzedelo apareceu na cara de Mineu e a fazer o segundo golo. Aos 32 minutos, canto contra a Pica, bola metida na área e a bola a bater nas pernas de César e o Pica sofreu o 3.º golo. 
O Pica ao sofrer o 3.º golo tentou sempre reduzir a desvantagem mas foi o Serzedelo que esteve mais próximo do 4.º do que a Pica de reduzir.
Aos 37 minutos, mais um contra ataque rápido do Serzedelo pela direita e o jogador visitante a entrar na área e a fazer o 4.º golo. 
Aos 42 min apareceu o golo da Pica por intermédio de Miguel Carvalho.
Este foi um jogo muito ingrato para a Pica, onde os seus jogadores sabiam que se ganhassem passavam para 2.º lugar com os mesmos pontos que o Polvoreira.
Uma nota... Ademar Freitas, um dos responsáveis pela Formação da A.C.D. Pica, queria agradecer ao jogador Xavi pela disponibilidade que teve em estar presente neste encontro depois de ter estado dois dias de luto pelo falecimento da sua avó, mas não quis deixar os seus colegas sós e veio para ajudar. Queria também desejar as melhoras em meu nome e em nome de toda a direcção da A.C.D.Pica ao atleta Jorge Monteiro que ontem retirou o menisco no Hospital AMI, desejando-lhe rápidas melhoras e que volte o mais rápido possível aos relvados.

A.C.D. Pica: Mineu, Gabi, Ezequiel, César, T.Chico, Tiago Rodrigues, Ricardo Cunha, Carlitos, Xavi, Teixeira e Bento
jogaram ainda, Toni, Miguel Carvalho e Faruta.
Treinador: Pedro Freitas


0 comments:

Enviar um comentário