sábado, 21 de março de 2015

Camp. Nac. Juniores - A.D. Fafe, 2 - G.D. Chaves, 3: Somos Fafe e vamos ser até ao fim!!!

Texto e foto: Abel Castro

O Fafe voltou a sofrer novo desaire, desta vez pela margem mínima, 2-3, com os transmontanos do G.D. Chaves.
A ADF entrou mal no jogo, dando espaço a uma equipa, que à sua imagem, se apresentou em Fafe com vários jogadores de cor com qualidades individuais inquestionáveis.
O primeiro golo do jogo surgiu para o Chaves somente com cinco minutos decorridos.
O Fafe respondeu bem, foi mais agressivo, vendo a sua atitude a ser compensada com um grande golo de Zé Miguel na sequência de um livre, a empatar de novo a partida.
A equipa do Prof. Ivo Castro subiu com o golo, conseguindo inclusive ser superior ao G.D. Chaves até ao intervalo, apenas não concretizando.
Para a etapa complementar o Fafe voltou a reentrar bem, com boa circulação de bola e com objectividade.
Ricardo Lousada teve nos pés duas boas oportunidades para colocar o Fafe em vantagem, tendo o próprio colocado a sua equipa na frente ao marcar o 2-1 a meio da segunda metade.
Depois veio o festival do árbitro do Porto, Pedro Miguel Campos. exibindo cartões aos jogadores fafenses a torto e a direito.
A equipa sentiu a postura do juiz da partida e foi baixando os seus índices e num canto a favor do Chaves. estes empataram novamente.
Seguiu-se depois a expulsão do guardião fafense Kavaco, quando este travou um jogador flaviense fora da área, mas direccionado para a linha lateral.
Seguiu-se outra expulsão, desta vez para Ricardo, que cortou de forma limpa um lance em que um atleta do Chaves ficou a pedir uma falta.
Os transmontanos fizeram o 2-3 e estava dada a reviravolta.
Neste capítulo, registe-se o facto da ADF não ser por vezes respeitada por quem dirige os jogos, sendo vista como uma pequena equipa. Mas isso não é verdade! Somos Fafe e vamos ser até ao fim!!!

Jogo no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos, em Fafe.
Árbitro: Pedro Miguel Campos (A.F. Porto)

A.D. Fafe: Kavaco, Norberto, Xico, Silva, Ricardo Ferreira, André, Ricardo Lousada, Bruno Carvalho, João, Zé Pedro e Zé Miguel.
Jogaram ainda: Gonçalo, Nuno Agostinho e Sousa (juvenil).
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário