sábado, 14 de março de 2015

Camp. Nac. Juniores: A.D. Fafe, 1 - F.C. Tirsense, 2: Enfim...há jogos assim!

Texto e foto (arquivo) Abel Castro

O F.C. Tirsense apresentou-se hoje no Campo n,º 2 do Parque Municipal de Desportos, em Fafe, com caras novas, em relação à primeira fase, numa clara aposta na manutenção.
Os jesuítas começaram por se remeter junto da sua área, apostando nas capacidades do seu ponta de lança, que criou uma oportunidade de golo, ao correr mais de meio campo com a bola controlada, apenas sendo parado por Kavaco.
O Tirsense fez depois um golo através de um remate do "meio da rua", mas o Fafe empatou pouco depois através de João.
Quase a seguir Zé Miguel esteve muito próximo de colocar a ADF em vantagem, contudo, a bola embateu no poste da baliza visitante.
A equipa fafense esteve bem no jogo, rápida e a procurar sempre jogar.
Para a segunda metade o Fafe voltou a entrar bem no jogo, mostrando a sua superioridade perante o Tirsense.
Mas os visitantes estavam no seu dia de sorte e fizeram o segundo golo. Na cobrança de um livre indirecto, a boa ia para fora das quatro linhas, mas embateu nas pernas de Silva e entrou na baliza de Kavaco.
Depois o Tirsense utilizou as suas armas, parando o jogo por diversas vezes, sendo tremendamente feliz ao vencer em Fafe.
Ao invés, a equipa fafense foi demasiado infeliz, e ainda não foi desta que o grupo contou com uma pontinha de sorte, tantas e tantas vezes fundamental.
Apesar do sentimento de revolta que reinava no balneário no final do jogo, agora há que levantar novamente a cabeça porque este jogo já pertence ao passado!

A.D. Fafe: Kavaco, Norberto, Xico, Silva, Ricardo Ferreira, Nuno Agostinho, Lousada, Bruno Carvalho, João, Zé Pedro e Zé Miguel.
Jogaram ainda: Luís (juvenil) e Raphael.
Treinador: Prof. Ivo Castro.

0 comments:

Enviar um comentário