domingo, 8 de março de 2015

Camp. Distrital Juniores - G.D. Fareja, 1 - A.C.D. Pica, 5 : Pica venceu claramente o dérbi fafense com hat-trick de Miguel Carvalho!

Texto: AF/Foto: RD

O Pica venceu o derby em Juniores com o G.D. Fareja, em casa destes.
O pica entrou praticamente a perder , aos 3 minutos sofreu um golo, um golo caricato. Neste lance foi assinalado um fora de jogo contra o Pica onde um jogador do Fareja bateu o livre e a bola sobrevoou todo o campo e passando por cima de Peixinho aonde o golo deveria de ser anulado porque é uma falta considerada livre indireto .

A partir daí o Pica tomou conta do jogo mas nunca criando grandes oportunidades de golo . 
Aos 34 minutos uma arrancada de Xavi, este a entrar dentro da área e a sofrer falta e o árbitro a assinalar grande penalidade justa, T. chico a converter para golo. 
Aos 43 minutos Tiago Rodrigues bate um canto na esquerda onde apareceu César a encostar para golo. O resultado ao intervalo 1-2.
Ao terceiro minutos da segunda parte um passe de Duarte para Miguel Carvalho , à saída do guarda redes a fazer o 1-3.
Aos 7 minutos da segunda parte, César isola se na cara do guarda redes permite a defesa e na recarga Xavi remata para a baliza onde o guarda redes do Fareja fez novamente uma grande defesa . 
Aos 9 minutos da segunda parte livre contra o Pica à entrada da área onde um jogador do Fareja rematou ao poste. 
Aos 20 minutos um passe de Xavi pelo meio da defesa do Fareja onde apareceu Miguel Carvalho a fazer o quarto golo. 
Aos 33 minutos César ganha a bola a meio campo e nas costas da defesa onde apareceu Miguel Carvalho a fazer o quinto golo da pica e a fazer o hat-trik do jogo .
Aos 40 minutos, livre frontal à baliza do Pica , com o jogador do Fareja a rematar e uma excelente defesa de Peixinho.
Aos 45 minutos livre favorável à Pica, Ezequiel a rematar e a bola a bater na barra.

A.C.D. Pica: Peixinho, Gabi, Toni (Bento 68), Ezequiel ,César, Tchico , Tiago Rodrigues , Duarte (Pedro Cunha 77) , Ricardo Cunha (Miguel Carvalho 41) Xavi e Teixeira.
Treinador: Pedro Freitas.

0 comments:

Enviar um comentário