quinta-feira, 5 de março de 2015

António Pereira "Toninho" treinador do G.D. Travassós faz a a antevisão do dérbi com o Pica" É um jogo onde podemos dar um passo importante para a subida"


Por: Abel Castro

"Temos os ordenados em dia e só pensamos numa vitória"!

FafeDesportivo conversou com o treinador do G.D. Travassós, António Pereira "Toninho", sendo o tema principal da nossa conversa o próximo dérbi fafense com o Pica.
À nossa reportagem foi-nos dito pelo técnico...


"Claro que sabemos que vai ser um jogo que poderá dar-nos a possibilidade de darmos um passo importante para a subida de divisão. Não era um objectivo inicial, mas agora não pensamos noutra coisa. Pela qualidade da equipa, pelos resultados, pela classificação, onde somos os primeiros praticamente desde o início do campeonato e queremos manter isso. Estamos empenhados na conquista dos três pontos, que serão praticamente decisivos. 
A equipa está tranquila. Este é um tipo de jogo em que nem sequer é preciso motivar os jogadores, porque todos querem jogar. É dos jogos mais fáceis, trata-se de um dérbi, perante uma equipa com um excelente historial em Fafe.
Espero sinceramente que esteja muita gente a assistir e que seja um bom jogo de futebol. 
Acredito perfeitamente numa vitória. Ninguém pense que o Travassós vai jogar para não perder para manter os oito pontos de diferença. Podemos até empatar mas, o nosso único objectivo é dar seguimento à senda de vitórias que temos alcançado. 
Temos ainda uma vantagem em relação a outros clubes...no Travassós não há ordenados em atraso e por isso os meus jogadores não têm que se preocupar com esse factor, ao contrário de outros. A eles assiste-lhe somente jogar futebol, despreocupados, tranquilos, a pensar somente na vitória" disse. 

0 comments:

Enviar um comentário