domingo, 22 de março de 2015

1.ª Distrital - S. Nicolau Basto, 2 - G.D. Fareja, 2 : Fareja quase dava a reviravolta completa!


Redacção/Abel Castro
Fotos: RL

Na deslocação até ao concelho de Basto, o G.D. Fareja iniciou a partida impondo uma pressão alta não deixando S. Nicolau jogar.
O Fareja criou algumas situações de golo não concretizadas. Quando o único perigo consistia em lançamentos longos,aos 29 minutos lançamento longo deu 1-0, no único lance de perigo do S. Nicolau.
Ao intervalo os homens de Fareja sabiam que tinham que correr atrás do prejuízo.
A equipa voltou a entrar melhor um pouco, e  mais uma vez com uma falta em cima de um central dos fafenses, a bola sobrou e o S. Nicolau ampliou para 2-0.
A equipa de Rafael Leite sabia que o resultado não estava definido, da forma que criava lances de perigo.
Logo após o segundo golo dos locais,  aos 70 minutos num livre direto André reduziu o marcador.  O Fareja cresceu mais ainda e com entrada de Coelho veio mexer ainda mais no jogo .
Aos 80 minutos o mesmo Coelho sofreu falta dentro da área para grande penalidade. Encarregue da marcação do livre de 11 metros,  André empatou o jogo.
Até ao final o GD Fareja ainda tentou a vitória mas já não deu.
 
Olhando à tarde de calor que se fez sentir, aliado a um recinto de dimensões reduzidas e com o piso irregular, acrescendo a isto algumas decisões da equipa de arbitragem um pouco bizarras, vendo-se atletas da equipa adversária falando de forma agressiva com árbitro e vê lo a não fazer nada, só mesmo com jogo acabado que acabou por expulsar um atleta, vendo isso tudo acaba por não ser mau de todo ganhar um ponto.
Agora a turma do G.D. Fareja só deve pensar em continuar a trabalhar para os próximos três jogos, sendo já o primeiro deles no próximo fim-de-semana em casa.

0 comments:

Enviar um comentário